T3+1 na Penha de França – perto de tudo
Overview
Penha de França – Rua Luís Monteiro – apartamento T3+1 (3 quartos e 1 divisão interior), remodelado recentemente, rés-do-chão alto, vista para o rio Tejo.
Luminoso e com vista desafogada para 2 frentes. Apartamento com pé-direito alto, construção Pombalina, constituído por hall de entrada, 3 quartos, 1 sala (interior), cozinha semi-equipada e casa de banho completa.
Inserido numa das zonas mais autênticas e valorizadas de Lisboa, entre a Graça e os Anjos, este distinto apartamento de charme destaca-se pela elegância da sua traça antiga, cuidadosamente preservada, aliada a uma reabilitação integral pensada para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade.
Localização privilegiada – vários supermercados e escolas muito perto e bem servido de transportes. Estação de metro dos Anjos a 600 metros (8 minutos a pé). Através do próprio prédio existe uma passagem pedonal entre a Rua Carlos Ribeiro e a Rua da Penha de França.
Possibilidade de estacionamento gratuito no exterior pedindo cartão de residente na Junta de Freguesia. O apartamento é num rés-do-chão alto, silencioso e luminoso.
Energy
Details
-
Área Bruta:77 mt2
-
Área (m2):70 mt2
-
Salas:1
-
Quartos:3
-
WC's:1
-
Valor (€):€1.300
-
Ano Contrução:1979
-
Estado:
-
Topologia:T3
-
Pisos do Edifício:5
Amenities
- Varanda
- Vista rio






