Quartos: 2
WC's: 3
169 mt2

Overview

Magnífico apartamento T2 com 3 casas de banho (wc de serviços, comum e privativo), uma área bruta privativa de 147 m², grande varanda, marquise, 2 lugares de parqueamento e arrecadação. Imóvel em muito bom estado de conservação, em plena Avenida António Augusto de Aguiar, Lisboa, junto a Praça de Marquês de Pombal.

Avenidas Novas – muito próximo da Avenida da Liberdade, freguesia de muito prestígio, imóvel inserido no edifício de construção nova, de fachada moderna, este imóvel caracteriza-se pelas suas amplas áreas, muita iluminação natural, seus espaços exteriores e privados.

Destaque para os excelentes acabamentos e detalhes: cozinhas totalmente equipada, com eletrodomésticos Siemens, porta principal de entrada do prédio com código e portão automático de acesso às garagens, vídeo porteiro, portas de entrada blindadas, caixilharia com características térmicas e acústicas, corte térmico e vidro duplo, estores laminados e elétricos, instalação de ar condicionado e certificação energética classe A.

O projeto acompanha uma arquitetura moderna que se destaca pela aplicação de materiais recentes, sistemas de construção e fachadas em painel de alumínio, com uma reduzida manutenção, elevada conservação, resistência e durabilidade.

Colado a Praça de Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade, o prédio beneficia do melhor que as Avenidas Novas têm para oferecer: todo o tipo de comércio, serviços e restaurantes, todo tipo de transportes públicos, (autocarros, metro e comboio), a mais longa ciclovia de Lisboa, ideal para passeios de bicicleta ou trotinete em família e amigos, Ruas e avenidas amplas e espaçosas, centros comerciais próximos, sem esquecer alguns lugares icónicos, como a Fundação Calouste Gulbenkian, a Praça de Touros do Campo Pequeno, o espaço cultural da Culturgest e espaços verdes como o Jardim do Campo Grande.

Informação Local:
O bairro das Avenidas Novas oferece centralidade, funcionalidade e uma excelente qualidade de vida.

Alguns dos marcos relevantes das Avenidas Novas são o Museu e a Fundação Calouste Gulbenkian com os seus jardins, o El Corte Inglês e o Parque Eduardo VII. Tudo isto a 5 min. walking distance do edifício.

Ótima rede de transportes públicos, tanto metro como autocarros.
15min driving distance do aeroporto internacional de Lisboa e das principais vias de entrada e saída de Lisboa.

Cozinha totalmente equipada e sem mobília.

 

Energy

A+
A
11 kWh/m²a | Your energy class is A
B
C
D
E
F
G
H

Details

  • Área Bruta:
    169 mt2
  • Área (m2):
    147 mt2
  • Salas:
    1
  • Quartos:
    2
  • WC's:
    3
  • Garagem (Nº Lugares):
    2
  • Valor (€):
    2.200
  • Ano Contrução:
    2014
  • Estado:
  • Topologia:
    T2
  • Arrecadação:
    10
  • Piso:
    2
  • Pisos do Edifício:
    9

Amenities

  • Ar Condicionado
  • Arrecadação
  • Garagem
  • Lavandaria
  • Terraço
  • Varanda

Google Nearby Places