Apartamento T2 no condomínio privado em Carnide
Overview
Carnide – apartamento T2 no condomínio privado que nos transporta para um cenário de bem-estar, conforto, tranquilidade e segurança.
Conjuga várias condições exclusivas: a grandeza das áreas interiores, o design de reconhecido bom gosto, os excelentes materiais e acabamentos.
Dois quartos, sendo um deles em suíte, duas casas de banho, uma simpática sala de estar e de jantar com varanda virada a nascente com muito sol e vista desafogada, ampla cozinha totalmente equipada.
Tem um lugar de estacionamento privado na garagem do prédio. o apartamento fica no 3º andar, servido por dois elevadores.
Trata-se de uma excelente oportunidade para habitação, num bairro muito tranquilo e seguro, com acesso a pé a todo o tipo de comércio, serviços (Escolas, etc. ) e transportes, bem como ao jardim da Estrela e ao passeio. Zona residencial muito procurada, perto dos bairros mais icónicos de Lisboa com uma vida social e cultural muito ativa!
– Aeroporto – 7600m – Aeroporto de Lisboa
– Autoestrada – 1700m – Eixo Norte/Sul
– Autoestrada – 2800m – Segunda Circular
– Bombeiros – 2100m – Quartel de Benfica
– Centro Comercial – 1800m – Centro Comercial Colombo
– Hospital – 1700m – Hospital das Forças Armadas
– Jardim – 900m – Jardim da Luz
– Metro – 1000m – Estação de Metro de Carnide
– Polícia – 1200m – PSP – 36ª Esquadra
– Supermercado – 1200m – Continente e Pingo doce.
Uma das melhores zonas residenciais para viver em Lisboa.
Carnide é uma referência da Cidade de Lisboa, reconhecida pela sua superior qualidade de vida, onde poderá desfrutar em lazer ou em família de toda a imensidão de espaços verdes que o caracterizam.
Energy
Details
-
Área Bruta:110 mt2
-
Área (m2):98 mt2
-
Salas:1
-
Quartos:2
-
WC's:2
-
Garagem (Nº Lugares):1
-
Valor (€):€1.500
-
Ano Contrução:1998
-
Estado:
-
Topologia:T2
-
Arrecadação:1
-
Piso:2
-
Pisos do Edifício:5
Amenities
- Arrecadação
- Campo de ténis
- Condomínio Fechado
- Garagem
- Ginásio
- Jardim
- Lavandaria
- Piscina
- Porteiro
- Varanda