Apartamento T3 perto do Palácio Nacional de Queluz
Overview
Queluz Palácio – tranquilidade e bem-estar é o que vai encontrar na envolvente deste magnífico apartamento de 4 assoalhadas, no 2.º Andar de um edifício sem elevador, inserido num prédio em muito bom estado de conservação.
Imóvel a precisar de obras totais, dispõe de roupeiro em alguns quartos e uma despensa, no corredor; uma varanda aberta e uma outra fechada, servindo-se de sala de jantar.
A administração do condomínio é assegurada por um zeloso e empático condómino.
Na envolvente ao prédio encontra fácil acesso a vias principais, como sejam a IC16 ou a IC19, escolas dos vários ciclos, comércio e serviços variados. Ali, na via pública, existe uma grande facilidade de estacionamento.
A estação de comboios e de autocarros a poucos minutos.
Boas razões para se deter e imaginar-se a iniciar aqui o seu lar, como a sua primeira habitação, garantindo os apoios fiscais e financeiros que o Estado tem oferecido.
Energy
Details
-
Área Bruta:103 mt2
-
Área (m2):90 mt2
-
Salas:1
-
Quartos:3
-
WC's:1
-
Valor (€):€242.000
-
Ano Contrução:1988
-
Estado:
-
Topologia:T3
-
Piso:2
-
Pisos do Edifício:4