T3 remodelado e equipado junto a Avenida de Roma / EUA – Alvalade
Overview
Alvalade – Avenida de Roma – apartamento de charme totalmente remodelado, conservando a traça original, inserido no prédio em muito bom estado de conservação e com elevador.
Chão de madeira e mosaico, pé direito alto e conservação das portas e janelas mantiveram a originalidade do imóvel e do prédio, as janelas são de vidro duplo. As duas frentes permitem que a luz natural entre em todas as divisões.
O apartamento localiza-se na Rua perpendicular a Avenida de Roma muito próximo da conhecida Avenida dos EUA / Avenida da Igreja, onde o fácil acesso aos transportes públicos são uma mais-valia, assim como ao comércio local, supermercados e restaurantes.
As áreas do imóvel são muito boas para uma família que se queira estabelecer confortavelmente na cidade.
Freguesia de Alvalade é o local perfeito para quem quer desfrutar Lisboa ao máximo, participando e interagindo com o património histórico e cultural da cidade. Uma mistura colorida de antigos e modernos edifícios, excelentes pastelarias, restaurantes em voga, ruas com muita vida e locais ótimos para fazer compras fazem desta zona uma das melhores para viver em Lisboa.
Zona comercial e de serviços muito completa, onde não faltam restaurantes, serviços, farmácias, escolas, Igrejas e parques infantis.
Perfeito para quem privilegie a vida a pé, no atual conceito da Cidade de 15 minutos, onde tudo o que é essencial está à distância máxima de 15 minutos.
A poucos minutos do Metro de Alvalade e Avenida de Roma.
Energy
Details
-
Área Bruta:153 mt2
-
Área (m2):126 mt2
-
Salas:1
-
Quartos:3
-
WC's:3
-
Garagem (Nº Lugares):1
-
Valor (€):€525.000
-
Ano Contrução:1986
-
Estado:
-
Topologia:T3
-
Arrecadação:1
-
Pisos do Edifício:4
Amenities
- Garagem