Laranjeiras – loja do Cidadão das Laranjeiras;
Elegante apartamento de tipologia T3, com 125 metros quadrados de área bruta privativa, 1 lugar de parqueamento e 1 arrecadação na cave -1.
Cozinha totalmente equipada e com despensa, todos os quartos com grandes roupeiros, vidros duplos, duas casas de banho, da qual 1 é privativa. 1 Varanda para sala, 1 Terraço que serve a suite e um dos quartos.
Prédio emblemático pela sua arquitectura a funcionar em condomínio muito organizado – junto a Estrada das Laranjeiras e centro Ismaili.
Situado nas Laranjeiras, junto a loja do Cidadão das Laranjeiras, rodeado de zonas verdes, comércio, serviço, com fácil e rápido acesso aos principais eixos viários de Lisboa (2ª circular, eixo norte/sul, IC19, A1 e A5) e transportes públicos (metro das Laranjeiras – linha Azul, a 3 minutos a pé).
Zona calma e muito agradável, com restaurantes, padarias e supermercados, cafés, farmácias, frutarias, loja Chinês e muito mais.
Muito bem servida de transportes públicos (metro e autocarros), bons acessos para o aeroporto (5 min) ou centro da cidade de Lisboa.
Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita!
A+
A
B
C
D
E
F
G



































