Bairro de Alvalade – apartamento T3+1 com cerca de 140 m2 localizado no coração de Alvalade – Lisboa.
A poucos minutos da prestigiada Avenida de Roma.
Apartamento composto por:
– Hall de entrada com 22 m2;
– Despensa = 1.95 m2
– Sala de estar = 24,4 m2
– Sala de jantar = 18,80 m2;
– Cozinha = 23,20 m2;
– Quarto1 = 12,10 m2;
– Quarto2 = 14,10 m2;
– Quarto3 = 15,90 m2;
– Casa de banho com janela = 8,82 m2.
– Varanda = 8,42 m2
Outros:
– Pé direito variável entre 2,80 metros,
– Imóvel com bastante arrumação e muita luz natural.
Apartamento em muito bom estado de conservação, inserido num Rés do chão alto, ao nível de um primeiro andar de um prédio de quatro andares.
Alvalade é conhecido pela Avenida da Igreja e pela Avenida de Roma, por ser uma das melhores localizações para fazer vida de bairro.
Com uma vasta rede de transportes públicos à disposição (autocarros Carris e estação de Metro – linha verde), nas proximidades podemos encontrar comércio tradicional, um extenso leque de lojas, restaurantes, cabeleireiros, pastelarias, cafés e o mercado.
Tendo ruas largas e planas permite facilmente fazer longas caminhadas e passeios de bicicleta em família.
Destaca-se também pelo fácil acesso às principais vias rápidas de Lisboa, nomeadamente a 2ª Circular e Eixo Norte-Sul e ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado.
Condições do arrendamento:
2 Rendas e 1 caução + fiador.
Disponibilidade:
1 de Setembro de 2020.
A+
A
B
C
D
E
F
G



















































