Quartos: 4
WC's: 3
200 mt2

Overview

Laranjeiras metro – Loja de Cidadão / Centro Ismaili de Lisboa.
Magnífico apartamento com 4 quartos e três casas de banho com uma área total de 170 m2 com vista para zonas verdes em sem qualquer tipo de construção em frente do edifício.
O imóvel oferece-lhe todo o tipo de conforto para à sua família.
Todos os quartos, com roupeiros embutidos, sendo um deles em suíte, 3 casas de banho, sendo 1 privativa, 1 de apoio aos 3 quartos e outra à zona social. Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos BOSH e ainda dispõe de uma zona técnica.
O apartamento caracteriza-se por ter uma boa separação da área social e privativa.
Áreas:
– Sala comum: 38 m2
– Hall de Entrada: 10 m2
– Cozinha e zona técnica: 14 m2
– Quarto I: 14,50 m2
– Quarto II: 15,50 m2
– Quarto III: 15 m2
– Suíte: 17,50 m2,
– WC social: 4,00 m2
– WC primitivo: 6,00 m2
– WC comum: 5,50 m2
– Hall quartos: 12,50 m2
– Boxe para 2 viaturas grandes – 28 m2.

Imóvel rodeado de zonas verdes, comércio, serviço, com fácil e rápido acesso aos principais eixos viários de Lisboa (2ª circular, eixo norte/sul, IC19, A1 e A5) e transportes públicos (metro das Laranjeiras – linha Azul, a 3 minutos a pé).
Zona calma e muito agradável, com restaurantes, padarias e supermercados, cafés, farmácias, frutarias, loja chinês, a 350 metros da estação de metro das Laranjeiras, por cima da Loja do Cidadão, zona com muito comércio, restaurantes, escolas, bancos e 2 supermercados (Pingo Doce e Lidl). Muito próximo dos hospitais de Santa Maria e Lusíadas, bem como da Cidade Universitária e Universidade Católica.
A freguesia de São Domingos de Benfica dispõe de uma boa rede de transportes públicos, incluindo autocarros e a linha de metro azul, o que facilita a deslocação para Lisboa. Tem na área envolvente para além de uma excelente rede de transportes públicos, também escolas de ensino básico e secundário, assim como centros de saúde e clínicas médicas, proporcionando cuidados de saúde primários aos seus habitantes.

Energy

A+
A
B
98 kWh/m²a | Your energy class is B
C
D
E
F
G
H

Details

  • Área Bruta:
    200 mt2
  • Área (m2):
    170 mt2
  • Salas:
    1
  • Quartos:
    4
  • WC's:
    3
  • Garagem (Nº Lugares):
    2
  • Valor (€):
    2.400
  • Ano Contrução:
    2002
  • Estado:
  • Topologia:
    T4
  • Piso:
    6
  • Pisos do Edifício:
    7

Amenities

  • Aquecimento a Gás
  • Aquecimento Central
  • Ar Condicionado
  • Garagem
  • Lavandaria
  • Vista jardim

Google Nearby Places